Festival MED 2023 já tem datas

De 29 de Junho a 2 de Julho

Foto: Mariana Carriço | Sul Informação (arquivo)

A 19.º edição do Festival MED, em Loulé, irá realizar-se entre 29 de Junho e 2 de Julho do próximo ano de 2023.  

As datas foram anunciadas durante a WOMEX’22 – Worldwide Music Expo, certame dedicado ao setor das músicas do mundo, e onde o MED voltou a marcar presença.

Mais de 2600 profissionais (incluindo 260 artistas) estiveram reunidos de 19 a 23 de Outubro, no Altice Arena e na Sala Tejo, em Lisboa, assim como em vários espaços da capital portuguesa, para promover a indústria global da música mas também conectar, inspirar e compartilhar experiências.

«Esta feira permitiu, uma vez mais, novas parcerias em mercados transcontinentais e um diálogo económico e cultural internacional aberto. Quem por aqui passou nestes dias teve a oportunidade de visitar os stands 58 e 59 onde a equipa do Festival MED esteve disponível para transmitir todo o tipo de informações sobre o evento, alicerçar contactos e trocar ideias com outros parceiros», refere a autarquia em nota.

Mais de 50 nacionalidades, sete palcos, cerca de 700 empresas expositoras, mais de 100 oradores, dezenas de concertos, ciclos de cinema, palestras, debates e a habitual cerimónia de entrega de prémios foram alguns dos números que marcaram os cinco dias de networking desta 28ª edição da WOMEX.

 



Comentários

pub