Rocio Espada e João Chagas vencem II Triatlo Cross Cidade de Tavira

Rocio Espada e João Chagas foram os grandes vencedores

A atleta andaluza Rocio Espada (Training Tri), várias vezes campeã da Andaluzia, venceu o II Triatlo Cross Cidade de Tavira, disputado no sábado, com cerca de 2 minutos para a 2ª classificada, Tina Roschmann (CCD Lagos), tendo ficado em 3º lugar Dina Martins (FC Ferreiras).

Na geral individual da prova masculina, o atleta da terra João Chagas (Garmin Oeiras) liderou a prova do início ao fim e marcou uma diferença de 3min para o 2º Nelson Mestre (Lusitano FC), ficando em 3º lugar o atleta Helder Cipriano (Lusitano FC).

 

 

As duas provas de estafetas foram muito animadas. Na estafeta masculina, o Lusitano FC-D venceu a prova por apenas 28 segundos, ficando, na 2ª posição, o Centro Ciclismo Portimão 2 e, em 3ª, o Team Vaqueirinho. Já na estafeta mista, as posições inverteram-se, tendo o Centro Ciclismo Portimão 1 vencido a prova face ao Lusitano FC-B que foi 2º, ficando em 3º o Lusitano FC-C.

O local da prova deste ano, o Skate Park de Tavira, «foi do agrado dos atletas, tendo a prova um ambiente muito agradável e descontraído», salienta o Clube de Vela de Tavira, organizador da prova. Participaram 85 atletas.

 



Comentários

pub