Quinta do Bill dá concerto gratuito no Festival Never Ending Summer em Albufeira

Never Ending Summer 2022 assume-se como o último grande festival do Verão no Algarve e decorre de 16 a 18 de Setembro

O grupo Quinta do Bill atua a 16 de setembro, sexta-feira, na Marina de Albufeira. O concerto, de entrada livre, faz parte da segunda edição do festival Never Ending Summer, que está de regresso àquela cidade algarvia, após dois anos de interregno, por causa da pandemia.

Em plena comemoração dos 35 anos de carreira, a maior banda de folk-rock portuguesa atua pelas 22h00 e leva na bagagem temas míticos como “Voa”, “Senhora Maria do Olival”, “Se Te Amo”, “A Única das Amantes”, “Menino”, “No Trilho do Sol” e “Os Filhos da Nação”.

“É sempre um prazer enorme para a Quinta do Bill regressar ao sul e a Albufeira! Prometemos fazer a festa no dia de abertura do Never Ending Summer, com todas as pessoas de Portugal e de muitos outros países que estarão a assistir ao concerto e a celebrar conosco a cultura e a gastronomia do Algarve”, confessou Moisés, o vocalista do grupo.

O Never Ending Summer 2022 assume-se como o último grande festival do Verão no Algarve e decorre de 16 a 18 de Setembro. Além da Quinta do Bill, o programa musical inclui David Carreira, que atua a 17 de setembro, o mesmo dia em que sobem ao palco os Átoa. No último dia, atuam A Kind of Queen e Quem é o Bob?, bandas de tributo aos Queen e a Bob Marley, respetivamente.

Este ano a organização espera que o festival atraia mais de 40 mil visitantes. Segundo a administração da Marina de Albufeira, entidade promotora do Never Ending Summer, “o objetivo do evento é mostrar à população residente e aos turistas que nos visitam, que o Verão na Marina de Albufeira está longe de acabar”.

O multifacetado certame tem como propósito revelar o que o Algarve tem de melhor e, além dos concertos, inclui gastronomia, desporto, artesanato, exposições, conferências, regatas de vela e desfiles de carros clássicos.

 
 



Comentários

pub