Empreendedores algarvios vão à Web Summit “à boleia” da ANJE

Há uma call aberta até 5 de Outubro

Imagem de arquivo

Dez empreendedores do Algarve vão ter a oportunidade de ir à Web Summit, que decorrerá em Lisboa entre os dias 1 e 4 de Novembro, à boleia da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) e do projeto “Restart Algarve: Rede Regional de Apoio ao Empreendedorismo”.

A associação empresarial abriu hoje, dia 28 de Setembro, uma call que durará até 5 de Outubro, ao abrigo da qual irá oferecer a viagem, a estadia e a entrada no evento à dezena de empresários que forem selecionados.

Podem concorrer «empreendedores e empreendedoras pertencentes a StartUps com sede e/ou estabelecimento no Algarve, constituídas há menos de 3 anos, e a promotores de projetos empresariais inovadores em fase de pré-constituição legal, em desenvolvimento com o apoio da Rede Regional de Incubadoras do Algarve, que tenham um cariz tecnológico e/ou forte incorporação de conhecimento na sua atividade».

Para Rita Gonçalves, diretora executiva da ANJE Algarve, «esta é uma oportunidade única para os empreendedores e empreendedoras da região beneficiarem de entrada e de alojamento gratuito e participarem no maior evento a nível mundial na área da inovação e tecnologia, com acesso a centenas de conferências, workshops e business meetings. Vão melhorar as suas competências empresariais e tecnológicas, criar redes de contactos internacionais, contactar com potenciais investidores, parceiros e clientes».

O formulário de candidatura está disponível aqui.

 



Comentários

pub