Alcantarilha tem uma nova Associação de Defesa do Património Cultural e Natural

ALDEPA foi criada em Abril

Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação

Alcantarilha tem uma nova Associação de Defesa do Património Cultural e Natural, criada com o principal objetivo de «contribuir para a defesa e recuperação dos valores mais significativos do património histórico, cultural e ambiental». 

ALDEPA foi criada a 22 de Abril e, no passado dia 21 de Maio, foi efetuada a primeira Assembleia Geral, onde foram votados e eleitos os primeiros órgãos sociais.

A direção da associação é composta por Carlos José dos Santos Patricio, presidente, Helena Bárbara de Sousa Montes Rodrigues Marques Dias, secretária, João Manuel Neves da Encarnação, tesoureiro, Afonso Maria dos Santos Fernandes, vogal, José Gregório Cabrita Negrão, vogal, Sofia Margarida Aguiar dos Santos, suplente, e Manuel José Coelho Rodrigues, suplente.

Do conselho fiscal faz parte Jose Eduardo Mendes Grade, presidente, Vitor Manuel Gonçalves dos Santos, vogal, Nuno Manuel Guerreiro de Campos Inácio, vogal, Pedro Miguel do Nascimento Vitorino, suplente, e Vivelinda Maria da Conceição Gaspar, suplente.

Sérgio dos Santos Brito é presidente da Assembleia Geral,  Florbela de Fatima Russo Paulino Reis Cabrita e
Joaquim Manuel Neto dos Santos são vogais.

Atualmente, a associação conta também já com página de Facebook.



Comentários

pub