Silves volta a promover “Férias Super Fixe”

Inscrições abrem a 13 de Junho

O programa de ocupação dos tempos livres “Férias Super Fixe”, promovido pela Câmara de Silves, está de regresso este Verão, entre 4 e 29 de Julho. A iniciativa destina-se a crianças e adolescentes do com idades entre os 6 e os 12 anos.

Os interessados podem fazer a sua inscrição online, entre 13 e 20 de Junho e, caso ainda existam vagas,  entre 24 de Junho de 4 de julho, no Portal do Município de Silves. Aqui pode ser feita a inscrição para o grupo de Armação de Pera, Pêra, Alcantarilha, Algoz e Tunes, aqui para o grupo de São Bartolomeu de Messines e São Marcos da Serra e aqui para o grupo de Silves.

 As inscrições são limitadas a 132 participantes e custam de 65 euros por quinzena.

O programa inclui a oferta de transporte, almoço, seguro, t-shirt e acompanhamento de técnicos e monitores qualificados para as várias atividades previstas.

Os participantes deverão utilizar equipamento adequado para as atividades (que decorrerão das 9h00 às 17h00), nomeadamente a t-shirt das “Férias Super Fixe”, fato de treino ou calções, sweatshirt e ténis.

Em dia de atividades aquáticas é necessário fato de banho, touca, toalha e chinelos. Também deverão acompanhar-se de um lanche para o meio da manhã e da tarde, água e cumprir as normas de higiene.

Do programa de atividades fazem parte jogos coletivos, jogos tradicionais, natação, Piscinas Municipais de Monchique, laser tag, canoagem, praia, cinema super fixe, parques aquáticos, praia e visita à Quinta Pedagógica.

«Promover a formação integral dos jovens, reforçar os laços de amizade e colmatar a crescente necessidade dos pais e encarregados de educação em arranjar contextos de ocupação adequados, para a frequência dos seus educandos, durante a interrupção das atividades escolares são os principais objetivos deste programa», realça a Câmara de Silves.

O telefone 282 440 270 e o endereço de correio eletrónico [email protected] são os contactos disponíveis para recolha de informações adicionais.

 

 



Comentários

pub