Odiana organiza ação de informação sobre “Parentalidade consciente na adolescência”

Inscrição é gratuita, mas obrigatória

A Odiana vai realizar, no próximo dia 8 de Junho, uma ação de informação para pais e encarregados de educação sobre “Parentalidade consciente na adolescência”. 

«Sendo uma temática com bastante importância, devido aos crescentes desafios a que os pais e encarregados de educação estão sujeitos, esta ação pretende capacitar na área da parentalidade positiva e consciente, tendo em vista a transmissão de diferentes ferramentas para uma gestão consciente dos conflitos», diz a Odiana.

A ação de informação decorre no dia 8, às 18h00, nas instalações da Associação Odiana e será ministrada pela psicóloga e blogger Rita Guapo que promove formação e aconselhamento numa ótica de promoção da educação e parentalidade conscientes.

A responsável tem ainda vários livros publicados sobre a temática.

Esta iniciativa, com carimbo do projeto CLDS 4G «Castro Marim (COM)Vida», pretende estimular um conjunto de estratégias que visa um equilíbrio físico e emocional na esfera da parentalidade.

Os destinatários são os pais e encarregados de educação residentes no concelho de Castro Marim, sendo a inscrição gratuita, mas obrigatória, até ao dia 7 de Junho através do correio eletrónico: [email protected] e/ou telefone 281 531 171.

Comentários

pub