Inscrições para 1.º estágio de orquestra jovem terminam a 1 de Julho

1.º estágio decorre de 1 a 4 de Setembro no Cineteatro Louletano

As inscrições para participar no 1.º estágio de orquestra jovem, uma iniciativa do Projeto CODA, que vai decorrer de 1 a 4 de Setembro, no Cineteatro Louletano, terminam no próximo dia 1 de Julho. 

Projeto CODA – Orquestra do Algarve: encontros anuais do ensino artístico especializado da música da região do Algarve, nasce de um desafio lançado ao Conservatório de Música de Loulé – Francisco Rosado por Alexandre Lima,  delegado Regional da Educação do Algarve.

O projeto tem como objetivo «estimular, valorizar e desenvolver o gosto pela música», «unir, criar laços e dinamizar intercâmbios entre os alunos» e «motivar e desenvolver as capacidades técnico-artísticas dos alunos que frequentam o ensino artístico especializado da música na região do Algarve», frisa o Conservatório de Loulé em comunicado.

A iniciativa está assim aberta a todas as escolas do ensino artístico especializado da música, é de participação gratuita e pretende «não só valorizar esta oferta do sistema educativo português, como também, e acima de tudo, beneficiar a formação dos jovens algarvios e a própria região».

As inscrições podem ser feitas aqui. 



Comentários

pub