Boat Show junta mais de 50 marcas da indústria náutica na Marina de Vilamoura

Entre 11 e 19 de Junho

Embarcações e equipamento náutico estar em mostra no Marina de Vilamoura International Boat Show, que vai decorrer de 11 a 19 de Junho e contará com mais de 50 marcas da indústria náutica.

O evento, co-organizado pela Marina de Vilamoura e pela FIL – Feira Internacional de Lisboa, «reúne todas as tipologias de embarcações – novas e seminovas (brokerage) -, bem como marcas de acessórios, equipamentos e serviços integrados», segundo a organização.

«O Boat Show é um polo de atração no Verão do Algarve. Não apenas pela dinamização que opera na economia regional e no setor da náutica, mas também pelo estilo de vida que reflete. É um evento de uma enorme generosidade, que partilha este universo de glamour e oferece uma receção personalizada a qualquer entusiasta da náutica. É também uma oportunidade imperdível de desfrutar de Vilamoura numa altura única, em que a Marina ganha uma nova vida e toda a atmosfera envolvente adquire uma energia incomparável», segundo Paulo Jorge, da organização do Marina de Vilamoura International Boat Show.

Neste evento, os visitantes têm a oportunidade de entrar em contacto imediato com fabricantes e representantes das marcas presentes. Também é possível a «experimentação imediata dos equipamentos, tirando proveito da relação direta entre marca e comprador».

 



Comentários

pub