Obras na EN120 em Aljezur obrigam a condicionar o trânsito durante quatro dias

Prepare-se para quatro dias de trânsito complicado na travessia de Aljezur

Obras incluem pavimentação da ponte de Aljezur – Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação

Os trabalhos na EN120, em Aljezur, que vão decorrer a partir desta terça-feira, dia 31 de Maio, e até 3 de Junho, consistem na «reabilitação integral do pavimento de um lanço com 1000 metros que se desenvolve na zona urbana e inclui a ponte» daquela vila, anunciou a Infraestruturas de Portugal, responsável pelas obras.

«De modo a garantir a boa execução dos trabalhos, e dada a reduzida largura da plataforma rodoviária disponível neste local, torna-se necessário implementar condicionamentos de trânsito com interrupções pontuais da circulação», acrescenta a IP.

No entanto, garante, serão feitas «apenas as interrupções essenciais para a realização dos trabalhos em boas condições técnicas e operacionais, procurando-se que estas coincidam, tanto quanto possível, com os períodos de menor volume de tráfego».

Por isso, a Infraestruturas de Portugal agradece «a melhor compreensão para os eventuais transtornos que o condicionamento possa provocar, nomeadamente pela maior demora no tempo de percurso», mas sublinha que «a concretização desta intervenção irá garantir melhores condições de conforto e segurança aos automobilistas que diariamente circulam pela EN120 nas suas deslocações».

 

 



Comentários

pub