Castro Marim convida para caminhada na praia no Dia Internacional da Família

A 15 de Maio

Para celebrar o Dia Internacional da Família, que se assinala a 15 de Maio, Castro Marim convida as famílias a reunirem-se para uma caminhada na praia, às 16h00. 

O ponto de encontro é no parque de estacionamento da Praia da Alagoa/Altura, saindo pelo passadiço, em direção à Praia Verde, e regressa pela beira-mar.

O evento tem como objetivo «celebrar a família, em todas as suas diferenças e similaridades, e a sua importância na comunidade», refere o Município de Castro Marim.

Para tornar este dia especial, a organização prepara ainda, para o final, um lanche convívio, com animação musical e animação infantil.

Quem quiser participar na caminhada deve inscrever-se até ao dia 12 de Maio através do email [email protected] ou do contacto telefónico 281 531 171.

Esta é uma iniciativa do projeto CLDS 4G “Castro Marim (COM) Vida”, promovido pelo Município de Castro Marim e coordenado pela associação Odiana, cofinanciado pelo CRESC Algarve 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.

 

 

 



Comentários

pub