MotoGP, Walking Festival e Tochas Floridas animam Algarve em Abril

O mês contará ainda com iniciativas como um concerto de Tiago Bettencourt, no Centro Cultural de Lagos

Foto: Nelson Inácio | Sul Informação

O Grande Prémio de Portugal de MotoGP, o Walking Festival Ameixial e a Festa das Tochas Floridas, em São Brás de Alportel, são alguns destaques da nova edição do «Guia Algarve» que reúne os eventos que se vão realizar em Abril na região. 

«Ressuscitou como disse! Aleluia, Aleluia, Aleluia!».

Dois anos depois, este grito voltará a ecoar pelas ruas cobertas de flores da engalanada vila de São Brás de Alportel. O Domingo de Páscoa, 17 de Abril, será dia de Festa das Tochas Floridas e terá na procissão da Ressurreição o ponto mais alto desta manifestação.

De 22 a 24 de Abril, a prova rainha do motociclismo regressa a Portugal para disputar a etapa nacional do Campeonato do Mundo de MotoGP, no circuito do Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

No fim de semana prolongado de 22 a 25 de Abril, o Walking Festival Ameixial convida a uma visita ao interior do concelho de Loulé.

O mês contará ainda com iniciativas como um concerto de Tiago Bettencourt, no Centro Cultural de Lagos, a peça de teatro “Última Hora”, no Teatro das Figuras (Faro), ou a Taça de Portugal de Downhill (BTT) em São Brás de Alportel.

Para consultar o “Guia Algarve”, clique aqui. 

Comentários

pub