A Feira da Serra está de volta, de 28 a 31 de Julho, a São Brás de Alportel, num «regresso há muito desejado». O lançamento do Prémio de Inovação é uma das grandes novidades do certame, cujo cartaz musical ainda não está fechado.
A maior feira de São Brás de Alportel foi apresentada oficialmente esta quinta-feira, 17 de Março, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).
O certame contará com 18 espaços temáticos, 40 horas de espetáculos e mais de 100 produtores locais e artesãos.
O novo Prémio Inovação Feira da Serra e o anúncio do Desafio Artístico “Hidroavião na minha Mão”, que nasce devido ao centenário da 1ª Travessia Área do Atlântico Sul, são duas das novidades deste ano.
Tal como é hábito, haverá um convidado especial nesta edição: trata-se do medronho.
Em declarações ao Sul Informação, Vítor Guerreiro, presidente da Câmara de São Brás de Alportel, considerou que o regresso da Feira da Serra era «há muito desejado».
«É um evento com impacto económico, que projeta o concelho, e, acima de tudo, que tem a grande afetividade dos sãobrasenses».
A edição deste ano «já está a ser preparada e vai ser um grande evento durante quatro dias, em que mostremos as riquezas do nosso concelho e da nossa região», acrescentou.
Quanto ao cartaz musical, ainda não está fechado e será apresentado brevemente.
Comentários