Feira da Serra está de volta com novo Prémio de Inovação e muito medronho

Cartaz musical ainda não está fechado

A Feira da Serra está de volta, de 28 a 31 de Julho, a São Brás de Alportel, num «regresso há muito desejado». O lançamento do Prémio de Inovação é uma das grandes novidades do certame, cujo cartaz musical ainda não está fechado. 

A maior feira de São Brás de Alportel foi apresentada oficialmente esta quinta-feira, 17 de Março, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

O certame contará com 18 espaços temáticos, 40 horas de espetáculos e mais de 100 produtores locais e artesãos.

O novo Prémio Inovação Feira da Serra e o anúncio do Desafio Artístico “Hidroavião na minha Mão”, que nasce devido ao centenário da 1ª Travessia Área do Atlântico Sul, são duas das novidades deste ano.

 

 

Tal como é hábito, haverá um convidado especial nesta edição: trata-se do medronho.

Em declarações ao Sul Informação, Vítor Guerreiro, presidente da Câmara de São Brás de Alportel, considerou que o regresso da Feira da Serra era «há muito desejado».

«É um evento com impacto económico, que projeta o concelho, e, acima de tudo, que tem a grande afetividade dos sãobrasenses».

A edição deste ano «já está a ser preparada e vai ser um grande evento durante quatro dias, em que mostremos as riquezas do nosso concelho e da nossa região», acrescentou.

Quanto ao cartaz musical, ainda não está fechado e será apresentado brevemente.

 



Comentários

pub