Quinta do Lago lança ação de recrutamento para preencher 200 vagas

Na próxima semana

A Quinta do Lago vai realizar um dia aberto de recrutamento para preencher mais de 200 vagas em diversas áreas, a 4 de Fevereiro, entre as 9h30 e as 18h00.

As vagas disponíveis são nas áreas da «restauração, manutenção de espaços verdes, operacionais de golfe, hotel, gestão de propriedades / serviço de concierge e estágios em todas as suas áreas operacionais».

Neste Open Day, os candidatos são convidados a assistir à apresentação dos produtos e serviços deste empreendimento e «a participar numa masterclass de cocktails e coffee barista».

Também haverá a oportunidade de degustar canapés feitos pelos chefs do resort e de assistir à atuação de um DJ.

Quem preferir ou não puder marcar presença física, por se encontrar em isolamento, pode participar neste evento via online. A sessão das 10h00 deste dia aberto, será transmitida aqui.

Os interessados em marcar presença neste Open Day devem fazer o seu registo online, seguindo este link.  Mais informações podem ser obtidas através dos contactos [email protected] ou 289 390 700.

A Quinta do Lago tem 13 restaurantes,  três campos de golfe, o The Magnolia Hotel, o centro multidesportivo The Campus e uma agência de imobiliário, assim como diversos serviços de apoio.

 

 



Comentários

pub