Em Castro Marim, o riso está de volta aos montes

Do programa fazem parte anedotas e sketches

Se rir é o melhor remédio, é com essa terapia que a Odiana quer ajudar os idosos de Castro Marim a viver muitos e bons anos. O projeto “Riso aos Montes” está de regresso e vai levar, a partir desta terça-feira, 18 de Janeiro, humor às localidades mais isoladas daquele concelho algarvio.

Do programa fazem parte anedotas e sketches.

A ação “Riso aos Montes” vai acompanhar a programação da Bibliomóvel, e percorrer os montes e localidades mais isoladas do concelho durante um período de 15 dias, três vezes por semana, ao ar livre e com lugares sentados, cumprindo as regras de segurança em vigor.

A equipa dinamizadora é constituída por um técnico da Biblioteca Municipal, um técnico da Odiana e a participação do animador que, «com as indumentárias apropriadas e propensas à gargalhada, irá encarnar personagens e apresentar alguns sketches humorísticos», diz a Odiana.

Esta ação enquadra-se na atividade 6 «Sénior Ativo», do projeto CLDS 4G «Castro Marim (COM)Vida», promovido pelo Município de Castro Marim e coordenado pela associação Odiana, cofinanciado pelo CRESC Algarve 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.

 

Calendário:

19 Janeiro – Azinhal, Junqueira, Monte Francisco

20 Janeiro – Furnazinhas, Montinho de Odeleite

21 Janeiro – Alta Mora, Corte Pequena, Corujos

26 Janeiro – Rio Seco, Montinho da Conveniência

27 Janeiro – Odeleite, Corte Velha

28 Janeiro – Altura, São Bartolomeu

 



Comentários

pub