Comédia “Duas vidas, o mesmo número de porta” sobe ao palco em Silves

Iniciativa está prevista para dia 29 de Janeiro, às 18h00, no Teatro Mascarenhas Gregório

A comédia “Duas vidas, o mesmo número de porta” sobe ao palco do Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, no próximo dia 29 de Janeiro, às 18h00, numa iniciativa promovida pela Câmara Municipal.

Em palco estará a dupla Eduardo Ramos e Fábio Carvalho, a interpretar uma peça que «coloca em choque duas gerações que não se percebem, nem se conhecem, contando a história de um pai viúvo e um filho adolescente que ficam fechados em casa, acabando por ter de falar sobre tudo aquilo que nunca falaram».

«Os dramas, os projetos para o futuro, os objetivos de vida, a educação sexual, planeamento familiar, os primeiros namoros, a morte da mãe, o cão que não têm e o estranho nome da namorada do filho criam uma peça de teatro repleta de momentos de humor e boa disposição», diz a autarquia de Silves.

A entrada é livre, mas sujeita a apresentação de voucher (que poderá ser levantado uma hora antes do início do espetáculo).

Para mais informações poderá contactar o setor de Cultura do município de Silves, através do contacto telefónico 282 440 865 ou do e-mail [email protected]. O evento cumpre as orientações da Direção-Geral da Saúde (DGS).

 



Comentários

pub