Câmara de Loulé garante transporte gratuito aos eleitores para as mesas de voto

Com esta medida, «o Município de Loulé quer garantir que toda a população possa cumprir o seu direito cívico nas melhores condições e com uma segurança sanitária acrescida»

A Câmara de Loulé vai ter transporte gratuito para os eleitores nas Eleições deste domingo, 30 de Janeiro. 

Na cidade de Loulé, a deslocação dos eleitores até às atuais mesas de voto será realizada entre a Escola Nº 4 (Rua Engenheiro Barata Correia) e a Escola Manuel Alves (R. Padre João Cabanita), ficando assegurada por um serviço de transporte público urbano entre as 08h00 e as 19h00, com o mínimo de três circulações horárias, com uma frequência de 20 minutos.

Em Quarteira, o transporte será realizado entre a Escola D. Dinis (Largo D. Dinis) e a Escola Francisca de Aragão (R. da Escola), no mesmo horário e com a mesma periodicidade.

Já em Almancil, nos mesmos moldes, a ligação será feita entre o antigo local de voto, a Escola EB1, junto à Igreja de Nossa Senhora de Fátima, e a Escola EB2,3 Prof. Dr. António Sousa Agostinho onde os almancilenses votam agora.

Com esta medida, «o Município de Loulé quer garantir que toda a população possa cumprir o seu direito cívico nas melhores condições e com uma segurança sanitária acrescida».

Os eleitores poderão saber o local da sua mesa de voto em www.recenseamento.mai.gov.pt ou enviando SMS grátis para 3838 (escrevendo RE espaço nº de BI ou CC espaço Data de Nascimento no molde AAAAMMDD).

 



Comentários

pub