Mulher inglesa levada para o hospital após queda na praia da Luz (Lagos)

Vítima teve de ser retirada de barco, por estar numa zona de difícil acesso

Uma mulher de 61 anos que fraturou um pé devido a uma queda enquanto caminhava numa zona rochosa na praia da Luz, no concelho de Lagos, foi auxiliada por elementos da Autoridade Marítima Nacional (AMN), dos bombeiros e do INEM e foi levada para o hospital, hoje, domingo, dia 5 de Dezembro.

O alerta foi dado cerca das 10h00, tendo sido enviados para o local uma embarcação da Estação Salva-vidas de Sagres e elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Lagos, dos Bombeiros Voluntários de Lagos e do INEM.

«A vítima encontrava-se em estado consciente e apresentava uma fratura no membro inferior direito, tendo sido prontamente auxiliada e estabilizada pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Lagos e do INEM», revelou a AMN.

«Por se encontrar numa zona de difícil acesso, a vítima foi transportada por via marítima pelos elementos da Estação Salva-vidas de Sagres para o cais de Lagos, onde aguardava uma ambulância do INEM que a transportou posteriormente para uma unidade hospitalar», acrescentou.

 

 



Comentários

pub