PASSATEMPO: Ganhe bilhetes para a peça «Ai a Minha Filha» com Carlos Cunha em São Brás

Comédia bem disposta em São Brás de Alportel

O Sul Informação tem para oferecer dois (2) convites duplos para a peça de teatro «Ai a Minha Filha», que sobe ao palco do Cineteatro São Brás, no sábado, dia 12 de Novembro, às 21h30.

Para ganhar um destes convites duplos, deverá ser um/a dos/as primeiros/as a responder acertadamente à seguinte questão:

Como se chama o ator principal desta comédia?

Envie-nos a sua resposta para o email [email protected], indicando também o seu nome, contacto telefónico e local de residência. Será depois contactado/a de volta, também por email, para confirmar ou não se irá receber um dos convites duplos.

 


Sinopse da comédia «Ai a Minha Filha»: Jacinto é um cinquentão a quem a vida sempre correu de feição, até ao momento em que a sua mulher o apanhou, em flagrante, a traí-la.
Detentor de uma grande lábia e uma líbido ainda maior, Jacinto sempre teve as mulheres todas a seus pés. Mas a partir desse dia, tudo mudou…

De um momento para o outro, tudo lhe passou a correr mal: passou de dono de restaurante a empregado de mesa, de abastado a remediado, de chefe de família a pai solteiro, e de mulherengo a encalhado. E este é o maior dos seus males: estar há dois anos sem ter uma mulher.

A viver com a sua filha desde então, Jacinto fará tudo para voltar a viver um (ou mais) grande amor. E, para isso, tentará de tudo. E tudo é mesmo tudo. Até ajuda profissional.

Jacinto está longe é de saber que a raiz de todos os seus problemas dorme debaixo do seu teto: e é nem mais nem menos do que a sua filha.




Comentários

pub