A Pista de Gelo regressa ao Forum Algarve para um Natal mágico em segurança

Motivos não faltam para visitar o Forum Algarve, nesta altura tão especial!

Conteúdo Patrocinado

Este ano, o Natal no Forum Algarve, em Faro, marca o regresso da pista de gelo e de muitas outras surpresas para toda a família, que vão tornar esta época mais memorável do que nunca.

A icónica Pista de Gelo do Forum Algarve abriu no passado sábado, 13 de novembro, e estará a funcionar até ao dia 9 de janeiro. A utilização da pista é feita de acordo com rigorosos controlos de segurança e higiene, para que a experiência de todos seja a melhor possível.

Foi igualmente no passado sábado que abriram as portas da Aldeia de Natal, onde os mais pequenos podem entregar a sua carta ao Pai Natal, tirar uma fotografia com o velhote das barbas brancas e, ainda, criar um postal digital de Natal para enviarem a quem mais gostam.

O Gui também está de volta, com mais uma história que promete prender a atenção das crianças, da primeira à última página. O 15.º livro do Gui intitula-se “Um presente de Natal para o planeta” e pretende sensibilizar todos para a importância de uma mobilidade sustentável.

Este ano, com a entrega do livro, é oferecido um tabuleiro desdobrável com a “Vila do Gui”. Para colecionar todos os elementos que fazem parte da Vila, as crianças terão apenas de solicitar a ficha com os personagens destacáveis na Aldeia de Natal. A cada fim de semana, até ao Natal, serão oferecidos gratuitamente personagens diferentes para colecionar.

Comentários

pub