Olhão já distribuiu pelouros pelos membros do executivo camarário

Elsa Parreira escolhida como vice-presidente

Os cinco eleitos do PS para a Câmara de Olhão vão ter pelouros, com o presidente António Pina a chamar a si muitas pastas e a escolher Elsa Parreira como vice-presidente, anunciou a autarquia.

A distribuição de pastas foi dada a conhecer pelo responsável máximo da autarquia na primeira reunião do executivo do atual mandato.

António Miguel Pina, presidente reeleito para o seu terceiro mandato à frente da Câmara nas eleições autárquicas de 26 de setembro, tem a seu cargo os pelouros de Gestão Financeira e Patrimonial, Gestão de Recursos Humanos, Contratação Pública, Planeamento Estratégico e Fundos Comunitários, Planeamento Urbanístico e Ordenamento do Território, Apoio Jurídico, Grupo de Ação Local Pesca do Sotavento (GAL), Comunicação e Turismo, Empresas Municipais, Bombeiros, Segurança e Proteção Civil e ainda a Polícia Municipal.

A Elsa Parreira, que fica como vice-presidente, cabem os pelouros da Educação, Ação Social e Habitação Social. Ricardo Calé é responsável pelos pelouros das Obras Públicas, Manutenção e Energia, Saúde, Informática, Intervenção Médico-Veterinária e Defesa da Saúde Pública, Trânsito e Gestão Cemiterial.

João Evaristo é o vereador com os pelouros da Cultura, Desporto e Lazer, Juventude, Ambiente, Apoio ao Empresário e Transportes Municipais e Catarina Poço foram atribuídas as áreas do Urbanismo, Atendimento ao Cidadão e Gestão Documental, Modernização Administrativa, Proteção de Dados e Auditoria, Toponímia e Gestão de Espaços Públicos.

Todos os vereadores com pasta são do PS. Os outros dois membros do executivo, Álvaro Viegas e Daniel Santama, ambos do PSD, não têm pelouros atribuídos.

 



Comentários

pub