Festival de Dança “Arte sem Fronteiras” regressou a Castro Marim

Iniciativa decorreu este sábado, 16 de Outubro, no Revelim de Santo António

A 9ª edição do Festival de Dança “Arte sem Fronteiras” regressou este sábado, 16 de Outubro, ao Revelim de Santo António com música, dança e luz.

O espetáculo, «que prima por trazer várias influências musicais e artísticas a um só palco», juntou várias escolas de dança do território, entre elas a “Escola de Dança “Splash”, a Companhia de Dança do Algarve, o Grupo de Dança “Arutla”, o Conservatório Regional de Vila Real de Santo António, o “Estudio-T” e o “Terra Danzas”, «numa combinação única de música, luz e movimento», explica a autarquia de Castro Marim.

O Festival viu-se interrompido por força da pandemia mas voltou «a trabalhar no sentido da valorização do trabalho desenvolvido por estas escolas com os jovens do território, promovendo-lhes o gosto pela expressão artística, ao demonstrar os benefícios, físicos e mentais, associados à prática».

“Arte sem Fronteiras”, no Revelim de Santo António, foi uma organização da Escola de Dança “Splash” em parceria com a Câmara Municipal de Castro Marim.

 



Comentários

pub