Água Monchique marca presença numa das maiores feiras do setor agroalimentar

Feira “Anuga” é conhecida por ser uma «montra para o mundo»

A empresa Água Monchique vai estar presente na feira Anuga, uma das maiores do setor agroalimentar, a nível mundial, que vai ter lugar entre os dias 9 e 13 de Outubro, na Koelnmesse, em Colónia, na Alemanha.

A feira Anuga é conhecida por ser uma «montra para o mundo sendo que o seu impacto e relevância mundial possibilita às empresas participantes o contacto com players de todo o mundo, criando e potenciando inúmeras oportunidades de negócio e a possibilidade de alcançar novos mercados», diz a Água Monchique.

Segundo Henrique Prucha, diretor Comercial & Marketing da Sociedade da Água de Monchique, a presença da empresa na Anuga 2021 «está integrada na nossa estratégia de internacionalização e de reforço da presença da Monchique, uma água que tem características únicas, nos principais mercados mundiais».

«Somos um produto e uma marca orgulhosamente portuguesa, que aposta na inovação e numa produção de excelência e que se está a posicionar entre os principais players mundiais. Esta é mais uma excelente oportunidade para nos promovermos a uma escala global», conclui.

A edição de 2019 da Anuga contou com a participação de quase oito mil expositores e um total de 170 mil visitantes, dos quais 77% tinham origem internacional.

 



Comentários

pub