Paulo Rangel junta-se a Rui André para debater Portimão como cidade europeia jovem

O evento contará com a intervenção de jovens, colocando questões ao eurodeputado Paulo Rangel e ao candidato Rui André, sendo moderado por Carlos Gouveia Martins

Rui André, candidato da coligação “Um Novo Portimão”, liderada pelo PSD, à Câmara de Portimão, recebe esta sexta-feira, 3 de Setembro, Paulo Rangel para debater, com jovens, a Europa e Portimão como uma cidade europeia jovem.

A iniciativa começa às 16h30 e acontecerá no Museu de Portimão.

Rui André irá apresentar os eixos estratégicos e o programa político para a legislatura – caso seja eleito – e, minutos depois, vai receber, em conjunto com jovens da cidade, o eurodeputado Paulo Rangel para debater as potencialidades do Município de Portimão como cidade europeia, jovem e atrativa.

«Paulo Rangel é um português prestigiadíssimo pelo seu empenho enquanto eurodeputado. É um cidadão do mundo com uma experiência que dispensa apresentações e, melhor que muitos, sabe como o poder autárquico local é fundamental para dinamizar, capacitar e trabalhar o poder de fixação da juventude em torno de um projeto que faça de Portimão uma referência de atração na Europa e para os jovens portimonenses e europeus», diz a direção de campanha de Rui André.

O evento contará com a intervenção de jovens, colocando questões ao eurodeputado Paulo Rangel e ao candidato Rui André, sendo moderado por Carlos Gouveia Martins (cabeça de lista à Assembleia Municipal e líder do PSD de Portimão).

Também estarão presentes vários candidatos autárquicos da coligação “Um Novo Portimão”.

 



Comentários

pub