Imortal Basket tem nova equipa de comunicação «que dará a conhecer melhor o clube»

Clube «valoriza a formação de atletas de ambos os géneros e de todas as idades»

O Imortal Basket, clube de basquetebol sediado em Albufeira, tem uma nova equipa de comunicação que dará a conhecer melhor o trabalho realizado por um «dos mais destacados clubes desta modalidade do Algarve e de Portugal», anunciou esta sexta-feira, 10 de Setembro.

A nova equipa de comunicação é constituída por André Lima (Coordenação), Rita Afonso (Estagiária profissional) e Isadora Lucas (Responsável pela loja online).

A equipa tem como principal objetivo do seu trabalho «dar a conhecer o trabalho realizado pelo clube, tanto ao nível das equipas seniores principais como dos escalões de formação, ao longo da época», diz uma nota enviada às redações.

O Imortal Basket «valoriza a formação de atletas de ambos os géneros e de todas as idades» tendo, na última época, alcançado o 3º lugar na Liga Placard (nível mais alto do basquetebol português)», realça.

O clube destacou-se também «pela presença na final da Taça de Portugal, pela subida da equipa sénior masculina B à 1ª divisão do campeonato nacional e pela prestação da equipa sénior feminina, com apenas dois anos de existência, na 1ª divisão do campeonato nacional».

Para além dessas conquistas a formação do clube tem dado que falar com bastantes representações nas seleções nacionais em vários escalões, bem como o recorde do jogador mais novo de sempre a jogar na Liga Portuguesa de Basquetebol, o Salvador Victo, com apenas 15 anos, o que ilustra a importância dada à formação neste clube», conclui o Imortal Basket.

 



Comentários

pub