Benfica, Porto e Ovarense disputam com o Imortal a “Albufeira Basket Cup”

Benfica, FC Porto e Ovarense vão juntar-se ao Imortal Basket Club em mais uma “Albufeira Basket Cup”, que se vai […]

Benfica, FC Porto e Ovarense vão juntar-se ao Imortal Basket Club em mais uma “Albufeira Basket Cup”, que se vai disputar no sábado e no domingo, dias 18 e 19, no Pavilhão Desportivo desta cidade.

Esta é a quarta edição do evento, organizado em conjunto pelo Imortal e pela Câmara de Albufeira, com o apoio da Federação Portuguesa de Basquetebol, e, desta vez, o público vai poder assistir ao vivo às partidas, ao contrário do que aconteceu no ano passado.

Ainda assim, não deixará de haver transmissão em direto das partidas, via streaming.

No sábado, às 16h00, o Benfica defronta a Associação Desportiva Ovarense e às 18h30 será a vez do Imortal defrontar o Porto. No domingo, às 15h00, as equipas derrotadas nos jogos de sábado disputam o 3º e 4º lugar, estando a final agendada para as 17h30.

«Esta é a ocasião de dar a conhecer as equipas de seniores masculinos para a nova época desportiva, nestes jogos que servem também de preparação para o campeonato cujo inicio se aproxima», segundo a Câmara de Albufeira.

Os bilhetes/pulseiras encontram-se à venda a partir de hoje e sexta-feira à tarde no Pavilhão Dr. Francisco Neves das 15h00 às 20h00 e no próprio dia dos jogos no Pavilhão Desportivo de Albufeira. O valor é de 5 euros e dá direito a entrada nos dois dias de jogos.

 

 



Comentários

pub