Aulas da Escola Municipal de Natação de Silves recomeçam para a semana

Inscrições decorrem até 11 de Setembro

Imagem de Arquivo

As aulas de diversas classes da Escola Municipal de Natação de Silves vão recomeçar no dia 18 de Setembro.

Nesse dia, recomeçam as aulas de Natação para Bebés, Natação Adaptada, Adaptação ao Meio Aquático, Iniciação Técnica, Aperfeiçoamento e Manutenção.

As inscrições decorrem de até dia 11 de Setembro, «tendo prioridade na inscrição os alunos que estavam inscritos e regularizados em Março de 2020 ou inscritos e regularizados em Junho e Julho de 2021. As inscrições para novos alunos têm início 12 de Setembro», segundo a Câmara de Silves.

A autarquia lembra que o «acesso às bancadas e balneários por parte dos acompanhantes dos alunos está interditado, sendo os alunos acompanhados pelos professores das aulas a partir dos respetivos balneários».

«Sempre que possível, os alunos deverão apresentar-se previamente equipados para que a troca de roupas seja rápida», com exceção dos alunos das aulas de Natação para Bebés, Natação Adaptada, Adaptação ao Meio Aquático ou casos em que os alunos ainda não tenham total autonomia.

O telefone 282 440 270 e o endereço de correio eletrónico [email protected] são os contactos do Município de Silves disponíveis para o fornecimento de informação adicional sobre este assunto.

Os horários podem ser consultados no site do Município de Silves.

 

 



Comentários

pub