“Marafada Quarentena” sai à rua com sessões em Estômbar e Lagoa

Bilhetes custam cinco euros e já se encontram à venda

A comédia teatral “Marafada Quarentena” vai apresentar-se em Estômbar com duas sessões nos dias 2 e 3 de Setembro, no Recinto de  Feiras e Exposições (Recinto das Tasquinhas), e outras duas, a 9 e 10, na Fatacil, em Lagoa, integradas no Festival Cultural “A Cultura Sai à Rua”.

Este espetáculo de comédia para toda a família tem todas as sessões com início marcado para as 21h00 e os ingressos custam cinco euros, encontrando-se à venda na bilheteira online. Os lugares serão limitados e deve-se observar o cumprimento das regras em vigor emitidas pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

Com textos e letras originais de Carlos Pacheco, “Marafada Quarentena” constitui «um bom exemplo de como os artistas locais não desanimam e arregaçam os braços para enfrentar os obstáculos causados nos últimos tempos pela pandemia da Covid-19», salienta a autarquia de Lagoa numa nota enviada às redações.

«A comédia acompanha as peripécias de uma família tão hilariante quanto disfuncional, durante o período de confinamento, estando desde logo garantida uma generosa dose de gargalhadas, porque “rir é o melhor remédio”».

Quando é decretado o estado de emergência, «o pânico instala-se dentro do pequeno apartamento da família Sampaio», que se encontra à beira do divórcio.

«Tudo começa a dar errado no momento em que Anatólio Sampaio, bancário e chefe de família, percebe que, graças à Covid–19, todos os seus planos vão por água abaixo. Agora, e por tempo indeterminado, vai ter de dividir o seu apartamento com a família e… alguns indesejados», conclui a Câmara de Lagoa.



Comentários

pub