Jerónimo de Sousa participa em iniciativas da CDU em Silves e Vila Real de Santo António

Eventos respeitam todas as regras recomendadas face à epidemia

Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, participará, no sábado, 14 de Agosto, em duas iniciativas da CDU que se realizarão no Algarve.

Às 13 horas, terá lugar um almoço convívio da CDU na praça Al- Mutamid em Silves, que contará com a apresentação de vários candidatos autárquicos e a intervenção de Rosa Palma, candidata a um novo mandato à frente da autarquia Silvense.

Às 19h30, terá lugar um jantar convívio da CDU, que se realizará na Praça Marquês de Pombal em Vila Real de Santo António, e onde intervirá também Álvaro Leal, candidato a Presidente da Câmara Municipal naquele concelho.

Com estas duas iniciativas, que se realizam habitualmente a meio de Agosto na região do Algarve, a CDU – que concorre a todos os órgãos autárquicos da região algarvia – avança para uma nova fase na preparação das eleições autárquicas dando a conhecer não apenas o trabalho realizado ao longo do último mandato em benefício das populações, mas também, as suas propostas no âmbito de um projeto autárquico distinto marcado pelo trabalho, a honestidade e a competência dos seus eleitos.

Contando com a presença de centenas de candidatos e apoiantes da CDU nas duas iniciativas que terão lugar no próximo sábado, a CDU reafirma que «serão asseguradas todas as regras recomendadas face à epidemia, de modo a garantir a segurança destes dois eventos».

 
 
 



Comentários

pub