Autárquicas2021: João Guerreiro é o mandatário da candidatura do PS em Faro

Antigo Reitor da UAlg manifesta apoio à candidatura de João Marques à Câmara de Faro

João Guerreiro, antigo reitor da Universidade do Algarve e atual presidente da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES), é o mandatário geral da candidatura do Partido Socialista aos órgão autárquicos de Faro, que tem João Marques como cabeça-de-lista para a Câmara Municipal.

A concelhia de Faro do PS entregou, na passada sexta-feira, as listas candidatas aos órgãos autárquicos para as eleições que decorrem a 26 de Setembro.

Nos restantes órgãos autárquicos, Luís Coelho é cabeça de lista à Assembleia Municipal, enquanto nas Assembleias de Freguesia se candidatam Carlos Gordinho (União de Freguesias de Faro – Sé e S. Pedro), Fernando Ferradeira (Montenegro), José Jerónimo (União de Freguesias de Conceição e Estoi) e Eduardo Sousa (Santa Bárbara de Nexe).

Para João Guerreiro, “no poder local, deve haver alternância, as pessoas, quando se mantêm durante muitos anos nos mesmos postos de responsabilidade, começam a ter um tipo de comportamento que não é o melhor no que respeita às funções que desempenham e ao trabalho que têm de desenvolver”.

“A alternância, a equipa jovem e a convergência com as questões locais são os três pontos básicos que me fazem afirmar como mandatário desta lista”, acrescentou.

João Marques demonstrou a sua gratidão a João Guerreiro, pela aceitação do convite enquanto Mandatário Geral, e destacou que “trabalhar junto dos farenses será sempre a prioridade, tendo como objetivo permanente atingir um patamar de excelência na qualidade de vida de todos”, ficando a promessa de dar a conhecer aos Farenses, nos próximos dias, alguns dos compromissos que serão assumidos pela candidatura.

O Mandatário Geral João Guerreiro fez uma pequena intervenção no momento de entrega das listas candidatas, podendo assistir em https://bit.ly/JoaoGuerreiro

 

 
 
 



Comentários

pub