Teia D’Impulsos e Delta Cafés juntam-se para limpar Praia da Angrinha

Ação decorrerá este sábado, entre as 9h00 e as 12h00

A Associação Teia D’Impulsos vai realizar este sábado, 24 de Julho, uma ação de limpeza costeira na Praia da Angrinha, em Ferragudo, que conta com a parceria do Grupo Nabeiro e do município de Lagoa.

A ação decorrerá entre as 9h00 e as 12h00, com a união de esforços de colaboradores da Teia D’Impulsos e da Delta Cafés em prol do meio ambiente e recolher o máximo de resíduos possível para reciclagem.

Toda a população está convidada a participar, pelo que basta comparecer no local à hora indicada.

Os participantes encontrarão, no principal acesso à Praia da Angrinha, um ponto de receção onde serão distribuídas máscaras, luvas, sacos de lixo e garrafas de água para o desenvolvimento da ação.

Para a Delta Cafés, esta é «uma oportunidade de fomentar o espírito de equipa entre os seus colaboradores, assim como uma maior ligação dos mesmos à região onde vivem e trabalham», diz a Teia D’Impulsos.

O principal objetivo da associação, através do projeto Vela Solidária, continua a ser o de sensibilizar os cidadãos para as boas práticas ambientais, nomeadamente no combate à poluição e a preservação da natureza.

 



Comentários

pub