My Candy Beach, a nova “praia” cor de rosa de Vilamoura

“Pretty in Pink & Ready to Drink” é o slogan do bar mais trendy do Algarve

O My Candy Beach é o novo espaço de Vilamoura que está pronto para animar o seu Verão. Abriu na passada quinta feira e, até dia 15 de Setembro, promete muita diversão num espaço único, com areia rosa, cheio de cor e uma decoração muito “gulosa”.

Um bar da autoria do The Sweet Art Museum, que, em parceria com o Doma Vilamoura irá servir iguarias da cozinha japonesa e garante que levará os seus clientes numa viagem à Ásia, através dos sabores.

Decorado com elementos de Art Déco reinventada e totalmente inspirado nos bares de praia que podemos encontrar em Miami e nos cafés mais cor de rosa de Londres, é um lugar único no Algarve e que, com toda a certeza, não irá passar despercebido este Verão.

«Com um lounge de areia rosa único no país e algumas das peças mais emblemáticas do famoso museu instagramável The Sweet Art Museum, este novo bar, será sem dúvida a opção mais diferenciadora para quem está no Algarve», dizem os promotores do espaço.

Com um espaço exterior de mais de 500 metros quadrados, 50 lugares sentados e várias zonas lounge, aqui pode almoçar ou jantar, vir saborear um cocktail ou apenas comer um gelado artesanal e aproveitar um final de tarde diferente.

O principal objetivo dos fundadores do My Candy Beach, Carla Santos e Hugo Silva, é que ele «transmita de novo uma sensação de felicidade e desperte aquela rara emoção quando se descobre um lugar surpreendente e divertido, ao mesmo tempo que se saboreia um cocktail, nos deliciamos com um gelado ou até mesmo com uma refeição».

Pedro Afonso, o proprietário do grupo Doma, assegura que «vamos adicionar um pouco de candy e trazer mais uma série de novos sabores ao nosso sushi, que tantos apreciadores já conquistou. Será indiscutivelmente uma experiência diferenciadora a não perder este Verão».

Duas coisas a salientar deste novo espaço é que é indicado para crianças, apresentando um menu especial para os mais pequenos, e é pet friendly. Ou seja, um bar/restaurante para a toda a família, onde ninguém, mesmo ninguém, ficará de fora!

A animação é garantida e uma coisa é certa: as fotografias mais instagramáveis deste Verão são aqui!

 

Garanta a sua reserva através do [email protected].

 

 

 

Autora: Mariana Vilaça é blogger de lifestyle, instagramer de sucesso e faz parte da equipa do Sul Informação, onde é responsável pelo Departamento de Publicidade e Marketing

 

 



Comentários

pub