FlixBus vai passar a ligar Armação de Pêra, Portimão e Lagos a Lisboa

Viagens começam a ser feitas esta quinta-feira, 29 de Julho

A FlixBus vai expandir a sua rede de viagens em Portugal e ligar Armação de Pêra, Portimão e Lagos a Lisboa – Oriente, a partir desta quinta-feira, 29 de Julho.

Os preços podem variar de acordo com a antecipação da compra, um pouco à semelhança do que acontece com as companhias aéreas, pelo que, «quanto mais cedo os bilhetes forem comprados, mais barata é a viagem», diz a empresa.

A título de exemplo, para o percurso Lisboa – Lagos, o preço do bilhete começa nos 5,99 euros.

Os bilhetes podem ser adquiridos online ou localmente, nos vários pontos em Lagos, Portimão, e Armação de Pêra. Podem também ser comprados diretamente ao motorista, no próprio autocarro.

Em Lagos e em Portimão, a paragem é no Terminal Rodoviário. Já em Armação, a paragem é na Via Dorsal, junto ao Centro de Saúde.

A operar em Portugal desde 2019, a FlixBus «veio trazer ao mercado português uma nova forma de viajar, mais confortável, económica e sustentável», com autocarros mais «novos, cómodos, e com espaço extra para as pernas», diz na nota enviada pela empresa às redações.

Estes meios de transporte da empresa possuem «acesso gratuito a Wi-Fi» e um «serviço de entretenimento a bordo», estando equipados também com «tomadas para PC, telemóveis e tablets».

Os autocarros cumprem ainda com «a norma Euro VI, a mais exigente da Europa em termos de emissões de CO2, sendo também os mais eficientes e sustentáveis do mercado», conclui a FlixBus.

 



Comentários

pub