UAlg promove a sua oferta formativa para 2021/2022 com “Dias Abertos Online”

Apresentações decorrerão entre 31 de Maio e 2 de Junho

Os “Dias Abertos Online” são a nova aposta da Universidade do Algarve (UAlg), para dar a conhecer aos alunos do 9º ano e do ensino secundário, a oferta formativa para 2021/2022. As sessões terão cinco minutos por curso, em formato webinar, decorrendo entre 31 de Maio e 2 de Junho, através da plataforma Zoom.

Os “Dias Abertos Online” serão apresentados pelas Faculdades e Escolas, estando organizadas por áreas temáticas. Além das licenciaturas e mestrados integrados, também será dado destaque aos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP).

Os participantes poderão inscrever-se em todas as sessões que quiserem, recebendo, depois, o link de acesso por e-mail, sendo esta uma «oportunidade única para interagir com professores e estudantes em várias sessões de esclarecimento», diz a UAlg.

As inscrições poderão ser feitas por turmas ou individualmente, destinando-se a iniciativa a alunos e professores de todo o país.

As sessões são também abertas a outros agentes educativos, procurando incluir ainda os encarregados de educação e demais cidadãos interessados na oferta universitária.

As inscrições já estão abertas, podendo consultar os dias e horas das apresentações aqui.

 



Comentários

pub