Portimão lança campanha nacional para atrair turistas a um concelho “Sempre Perfeito”

A campanha prolonga-se até 6 de Junho

Praia da Rocha – Foto de arquivo

A campanha “Portimão. Sempre Perfeito”, de âmbito nacional, arranca esta segunda-feira, 31 de Maio, para que os portugueses retomem «o bom hábito de visitar o concelho e “matar saudades” da oferta de excelência». 

Segundo a Câmara Municipal, o objetivo passa por divulgar a oferta ao «nível das belas praias, da saborosa gastronomia, da hotelaria de qualidade e do lazer para todos os gostos, sem esquecer as muitas propostas ao dispor no comércio local».

A campanha visa «sobretudo as chamadas “escapadinhas de fim de semana” e prolonga-se até 6 de Junho, com incidência em alguns dos mais vistos canais televisivos, assim como nos principais veículos noticiosos online».

Além de 68 spots televisivos, alguns em horário nobre, e 900.00 impressões nos canais online, também estão previstas diversas inserções na imprensa nacional, em suplementos especiais sobre férias no Algarve, «realçando o facto de Portimão manter todos os atributos que fazem deste um dos mais preferidos destinos turísticos do país».

 



Comentários

pub