CCDR Algarve apresenta nova geração da rede Europe Direct

Será apresentado o novo logotipo da rede e as suas prioridades de comunicação para 2021

Foto de Arquivo: Pablo Sabater | Sul Informação

A nova geração da rede Europe Direct, que está em funções desde 1 de Maio, vai ser formalmente apresentada na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve esta sexta-feira, 28 de Maio, às 17h00, com diversas iniciativas.

Nesta sessão,  também será apresentado o novo logótipo da rede e as prioridades de comunicação desta entidade para 2021.

Para a apresentação foram convidadas outras redes europeias que atuam no território como a EURES – IEFP (Instituto de Emprego e Formação Profissional), o Centro de Documentação Europeia da Universidade do Algarve, a Enterprise Europe Network (EEN) e a Rede Europeia Anti-pobreza e Eurodesk (EAPN).

Faz igualmente parte do programa a Conferência sobre o Futuro da Europa, «uma oportunidade de intervir, de dizer em que Europa queremos viver e ajudar a moldar o nosso futuro», realça a CCDR Algarve.

No final da sessão, será inaugurada a exposição de fotografia “#AlgarveIsEU”, edição 2020, no espaço de exposições do edifício-sede da CCDR Algarve, em Faro, a permanecer até fim de Julho.

O Europe Direct é um serviço acolhido pela CCDR Algarve há 25 anos, sendo uma das principais ferramentas da Comissão Europeia no contacto com o público a nível local e regional. Tem mais de 400 centros a nível europeu, dos quais 15 são em Portugal.

 

 



Comentários

pub