São Brás dá voto de louvor a nutricionista de equipa de ciclismo do World Tour

Voto de louvor foi entregue através de reunião no Zoom

O Município de São Brás de Alportel atribuiu um voto de louvor ao jovem nutricionista são-brasense Gabriel Martins que, recentemente, integrou «uma das mais conceituadas» equipas de ciclismo mundial: a Israel Start-Up Nation.

Formado na Escola Superior de Saúde da Universidade do Algarve e com mestrado em Treino Desportivo e Nutrição na Escola Universitária de Real Madrid Universidade Europeia, «este jovem conta ainda no seu currículo com a colaboração na Unidade Camilo José Cela como investigador», realça a Câmara de São Brás de Alportel.

 

 

«Com um percurso profissional internacional, este jovem tem-se destacado pela competência, persistência, determinação e espírito empreendedor que culminaram recentemente com a sua entrada no “World Tour” como nutricionista da Israel Start-Up Nation», enaltece a autarquia.

«A competência, persistência, determinação e profissionalismo de Gabriel Martins, aliadas ao seu percurso profissional, são motivo de orgulho para o Município e para os são-brasenses e motivaram o executivo municipal a entregar no passado dia 2 de Março, por meios digitais, um voto de louvor», conclui a Câmara.

 



Comentários

pub