Portimonense sofre 10 golos sem resposta e mantém «enguiço» frente ao Sporting

O jogo até começou equilibrado, mas o Sporting embalou para uma goleada pesada, na segunda parte

 

 

O Portimonense sofreu uma pesada derrota por 10-0 contra o Sporting, na deslocação que fez este domingo ao Pavilhão João Rocha, em Lisboa, para disputar partida referente à 27ª jornada da Liga Placard, a 1ª divisão de futsal.

Apesar do resultado pesado, o Portimonense conseguiu, de início, dar réplica ao líder do campeonato, mas a falta de eficácia defensiva e atacante ditou que fosse para o intervalo a perder.

Na segunda parte, houve uma avalanche de golos dos sportinguistas, como o Sul Informação testemunhou in loco e lhe mostra nesta reportagem em vídeo.

Com este resultado, o Portimonense mantém o «enguiço» frente aos leões, como Pedro Moreira, o treinador dos algarvios, fez questão de frisar,  e desce à 7ª posição do campeonato, à 27ª jornada, com 42 pontos e menos um jogo.

Os algarvios estão a 10 pontos do 3º classificado, o Fundão. Sporting e Benfica, os dois primeiros, estão bem longe de qualquer outra equipa, com 75 e 73 pontos, respetivamente.

Na sexta-feira, o Portimonense volta a defrontar o Sporting, desta feita em Sines, em jogo a contar para a Final Eight da Taça da Liga em Futsal.

 

 

 

 



Comentários

pub