Testes à comunidade escolar de Monchique deram todos negativo

Monchique tem agora 56 casos ativos de Covid-19

Os testes feitos à comunidade escolar de Monchique (professores, alunos e auxiliares), na sequência de casos positivos na Escola EB 2,3, deram todos negativo, anunciou esta terça-feira, 2 de Fevereiro, o presidente da Câmara. 

Num post no Facebook, Rui André envia um «abraço a todos os alunos, professores e funcionários que passaram ansiosos as últimas 24 horas», antes do resultado dos testes.

Na mesma publicação, o presidente da Câmara de Monchique dá conta da existência de mais quatro casos positivos, associados ao surto no Lar da Santa Casa da Misericórdia. Trata-se de dois utentes e dois funcionários.

No total, Monchique tem agora 56 casos ativos de Covid-19.

«Continuamos juntos a lutar contra esta pandemia. Anima-nos o desejo de controlar as cadeias de contágio e reverter a situação atual, o que só poderá acontecer com a colaboração de todos e com a cidadania responsável por parte de todos. Sairemos vencedores desta luta mas é necessário um esforço no respeito e cumprimento do confinamento e das recomendações da DGS», conclui o post de Rui André.

 

 



Comentários

pub