Cidadãos podem pôr questões por email ao presidente da AM Portimão, sessão gravada para divulgar

Gravação da sessão será disponibilizada no site do município

Apesar de não poderem estar presentes de forma real, os munícipes podem participar na sessão da Assembleia Municipal de Portimão, no período de intervenção dos cidadãos, colocando as suas questões antecipadamente através de email dirigido ao presidente da AM, para [email protected] até às 17h00 do dia 26 de Fevereiro.

Esta medida tem a ver com razões de segurança e de saúde pública motivadas pela pandemia de Covid-19, que obriga a que a sessão se realize por videoconferência e não de forma presencial.

No entanto, a sessão será gravada e essa gravação será publicada no site do Município, com o link: https://www.cm-portimao.pt/menus/autarquia/assembleia-municipal

A 1ª sessão ordinária deste ano da AM portimonense está marcada para o dia 26 de Fevereiro, às 20h00, por videoconferência, e vai discutir e votar uma proposta sobre o processo de recrutamento de chefes de divisão pelo município.

O período antes da Ordem do Dia prevê a “Apreciação da informação escrita pela presidente da Câmara Municipal de Portimão”.

Segue-se o único ponto na Ordem do Dia, a “Discussão e votação da proposta sobre a composição de recrutamento para cargos dirigentes – procedimentos concursais para provimento de 10 cargos de chefes de divisão – cargos de direção intermédia de 2º grau”.

O edital da 1ª Sessão Ordinária de 2021 da AM de Portimão pode ser descarregado clicando aqui.

 

 



Comentários

pub