Videoconferência fala sobre “O Impacto Económico e Social da Covid-19” na Europa e no Algarve

O Rotary Club de Faro organiza esta quinta-feira, 28 de Janeiro, a partir das 21h30, uma videoconferência sobre “O Impacto […]

O Rotary Club de Faro organiza esta quinta-feira, 28 de Janeiro, a partir das 21h30, uma videoconferência sobre “O Impacto Económico e Social da Covid-19 na Europa, em Portugal e no Algarve”.

Esta videoconferência contará com os oradores Luís Serra Coelho, presidente da delegação regional do Algarve da Ordem dos Economistas e docente na Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, que apresentará dados das quebras na economia europeia, nacional e regional e as suas perspetivas de recuperação, e José Mendes Bota, antigo parlamentar europeu e que foi até há poucas semanas diplomata da União Europeia no Vaticano que dará o testemunho da sua experiência, vivida em Roma, aquando da crise pandémica que assolou Itália em Março.

A estes junta-se Filomena Horta Correia, médica e delegada de saúde de São Brás de Alportel, que apresentará dados mais concretos sobre a evolução epidemiológica desta doença em Portugal e no Algarve.

Os interessados em assistir, deverão contactar o Rotary Club de Faro via Facebook para se inscreverem e receberem os códigos de acesso. As inscrições estão limitadas à capacidade da plataforma zoom.

 



Comentários

pub