Hospital de Loulé mantém consultas presenciais mesmo em tempos de pandemia

Hospital privado recorda que adiar consultas, cirurgias e tratamentos pode ter consequências graves

O Hospital de Loulé continua a assegurar a realização de consultas presenciais em todas as especialidades médicas, tendo atualmente o seu corpo clínico disponível para atender os utentes de acordo com as regras de segurança e higiene sanitária exigidas pelas autoridades de saúde.

Em nota de imprensa, os responsáveis por esta unidade privada de saúde salientam que, «com o início da pandemia, o Hospital reorganizou, desde logo, os seus serviços de forma a garantir um modelo de funcionamento e de atendimento ao público seguro e devidamente higienizado, em linha com as melhores práticas internacionais».

«O adiamento de consultas, cirurgias, tratamentos e exames tem como consequência o agravamento da doença, o que pode e deve ser evitado, a bem da saúde pública», salienta o Hospital de Loulé.

«Independentemente da atual situação que o mundo enfrenta, continua a ser imperativo tratar das pessoas que sofrem de outras patologias, sob pena de a sua condição de saúde se complicar», acrescentam os seus responsáveis.

 

 


Comentários

pub