Dunas Douradas, Vila Joya e Conrad Algarve premiados nos World Travel Awards

Na mesma gala em que o Algarve foi eleito o Melhor Destino de Praia do Mundo

O Dunas Douradas Beach Club, o hotel Conrad Algarve e o restaurante Vila Joya trouxeram para casa galardões do World Travels Awards, ganhos na mesma gala em que o Algarve foi considerado, pela primeira vez, o Melhor Destino de Praia do Mundo.

O aldeamento turístico algarvio de 5 estrelas Dunas Douradas Beach Club, em Loulé, voltou a triunfar na categoria de World´s Leading Golf & Villa Resort, galardão que assegura pelo segundo ano consecutivo.

Para Sílvia Biscaia, diretora geral deste aldeamento, o facto do Dunas Douradas ter sido novamente distinguido como World´s Leading Golf & Villa Resort, na mesma gala em que o Algarve venceu como Melhor Destino de Praia do Mundo «é uma prova inequívoca que as sinergias criadas entre agentes do setor público e privado para tornar a região algarvia num marco do turismo mundial continuam a ser produtivas e bem expressivas. Com a sede das pessoas por novas viagens, a trilogia idiossincrática do turismo algarvio – golfe, praia e gastronomia – voltará mais forte que nunca quando toda esta onda pandémica terminar».

 

Vila Joya

 

Já o Vila Joya Hotel Restaurant, no empreendimento com o mesmo nome, situado na Praia da Galé (Albufeira) venceu na categoria World’s Leading Fine Dining Hotel Restaurant, prémio que já havia arrecadado em 2018 e em 2014.

Na gala que decorreu em que Moscovo, na passada semana, também o Conrad Algarve, situado na Quinta do Lago (Loulé) voltou a impôr-se na categoria World’s Leading Luxury Leisure Resort, que já havia vencido por cinco vezes.

Segundo Graham Cooke, fundador dos World Travel Awards, este foi o ano em que se registou um maior número de votações por parte dos consumidores de turismo.

 

Conrad Algarve

 

 



Comentários

pub