Portimonense “cai” na Taça de Portugal frente ao União de Leiria

Portimonense foi eliminado por equipa do Campeonato de Portugal

Foto de Arquivo|Nelson Inácio

O Portimonense foi eliminado esta noite na 3ª eliminatória da Taça de Portugal, fora de casa, pelo União de Leiria, do Campeonato de Portugal. O golo que ditou a vitória da equipa da cidade do Lis foi marcado ao minuto 81, por Rui Gomes.

A equipa algarvia foi mais perigosa no primeiro tempo, com Willyan, aos 27 minutos, e Beto, aos 45′, de cabeça, a criarem as principais oportunidades de golo nos primeiros 45 minutos.

Na segunda parte, as duas equipas procuraram o golo e, aos 81′, ele surgiu mesmo para a equipa da casa. Após jogada individual, Rui Gomes rematou por baixo do corpo de Ricardo Ferreira e fez o 1-0.

Os algarvios tentaram responder, para evitar a eliminação precoce da Taça de Portugal frente a um adversário de um escalão inferior, mas, na melhor oportunidade, nos descontos, o cabeceamento de Candé, após livre lateral “morreu” nas mãos do guardião leiriense Fábio Ferreira.

A outra equipa algarvia ainda em prova, o Farense, só joga no dia 3 de Dezembro, frente ao Estrela da Amadora, fora de casa.

 



Comentários

pub