Homem de 71 anos volta a ser detido por tráfico e cultivo de canábis em Aljezur

No total foram apreendidas 1650 doses

Um homem de 71 anos foi detido, esta terça-feira, 22 de Setembro, pela segunda vez, por tráfico e cultivo de canábis, em Aljezur. 

Segundo a GNR, «no âmbito de uma investigação por cultivo de estupefacientes, foi possível apurar que o suspeito cultivou uma plantação de canábis com 70 plantas de 1,80 metros de altura».

O objetivo era a vender a droga.

Após várias diligências policiais, foi dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária que culminaram com a detenção do suspeito e apreensão de 70 pés de canábis, 1650 doses da mesma droga, 19 seringas com óleo de canábis, uma balança digital e três telemóveis.

Também foram apreendidos «diversos artigos relacionados com o embalamento para tráfico e venda, nomeadamente sacos hermético, recipientes de acondicionamento e tesouras».

Este homem já tinha sido detido pelas mesmas razões, no passado dia 23 de Julho, na altura com cerca de 270 plantas de canábis.

Ainda não são conhecidas as medidas de coação. Esta ação contou com o reforço do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aljezur.

 



Comentários

pub