Há 5 antigos Postos da Guarda Fiscal no Algarve à procura de empresários

Imóveis públicos, devolutos há décadas, estão disponíveis para exploração turística

Os antigos Postos da Guarda Fiscal do Cinturão, da Corte Velha e da Junqueira, todos no concelho de Castro Marim, com vista para o rio Guadiana, bem como os de Vilamoura e de Cabanas de Tavira, estão disponíveis para exploração turística, no âmbito do programa Revive Natureza.

Em breve, estarão também disponíveis, na região algarvia, os antigos Postos Fiscais de Sagres e do Burgau, ambos no concelho de Vila do Bispo, como se pode ver no site do programa.

O Fundo Revive Natureza visa a recuperação e valorização de imóveis públicos, devolutos há décadas, na sua maioria localizados em espaços com valores patrimoniais naturais, que dispõem de um elevado potencial de atração turística, tendo em conta as suas funções de origem, histórias e especificidades geográficas.

Precisamente para dar a conhecer estes quatro imóveis do Estado a empresários que possam estar interessados, a Turismo Fundos, em colaboração com o Turismo do Algarve e as Câmaras Municipais de Castro Marim, de Loulé e de Tavira, vai promover uma sessão de esclarecimento no próximo dia 22 de setembro, em Faro, sobre as condições dos concursos para a sua exploração turística.

Esta sessão visa proporcionar aos empresários o acesso a toda a informação para formalizarem as candidaturas aos concursos, que tiveram início a 21 de Julho e terminam a 19 de Outubro.

A sessão terá lugar no Auditório da Região de Turismo do Algarve, em Faro, a partir das 15h00 de dia 22 próximo.

 

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



Comentários

pub