Farense perdulário soma nova derrota na I Liga

Farense criou muitas oportunidades, mas não conseguiu marcar

Foto: Nelson Inácio | Sul Informação

O Farense perdeu com o Nacional por 1-0, num jogo a contar para a I Liga disputado este domingo no Estádio Algarve. A equipa de Faro voltou a dar bons sinais e a criar muitas situações de golo, mas os madeirenses foram mais eficazes e ficaram com os três pontos.

O Nacional começou o jogo a mostrar que queria ter a bola, mas o Farense depressa equilibrou e criou as primeiras grandes oportunidades de golo.

E foram logo três seguidas, na sequência do mesmo pontapé de canto e de sucessivas recuperações de bola dos homens de Faro.

Aos 18 e 19 minutos, outros dois calafrios para a defesa do Nacional. Primeiro Ryan Gauld, depois Stojiljkovic criaram boas oportunidades de golo, principalmente este último, que obrigou o guarda-redes dos madeirenses a aplicar-se, para evitar o golo.

Mas, apesar de criar oportunidades, o Farense continuava a não conseguir marcar o seu primeiro golo, no regresso ao principal escalão do futebol português.

Depois da meia hora, o Nacional conseguiu reequilibrar a partida e mostrou-se mais agressivo e perigoso, somando algumas boas oportunidades.

Mesmo ao cair do pano, Lucas Scheid, do Farense, ensaiou um remate acrobático, mas não acertou bem na bola e o jogo foi mesmo empatado a zero para o intervalo.

O Farense voltou dos balneários com vontade de chegar à vantagem e criou várias oportunidades, logo nos primeiros minutos.

Mas foi o Nacional a marcar, por Riascos, que aos 58 minutos rematou forte de fora da área e fez o 1-0 para os madeirenses.

 

 

O Farense continuou a tentar chegar ao golo, mas não acertava na hora de finalizar.

Até final, foi mais com o coração do que com a cabeça que os algarvios tentavam chegar, pelo menos, ao empate, mas isso mostrou-se insuficiente para mudar a sorte da equipa de Faro.

Com esta nova derrota, o Farense continua sem pontuar na I Liga, quando estão jogadas duas jornadas.

Isto apesar de, mais uma vez, ter criado oportunidades mais que suficientes para conseguir um resultado positivo.

 

Fotos: Nelson Inácio | Sul Informação

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



Comentários

pub