Obras na estrada que liga as Quatro Estradas à Luz de Lagos começam amanhã

Intervenção custa cerca de 1,6 milhões de euros

As obras de requalificação da Estrada Municipal (EM) 537, que liga as Quatro Estradas à Luz de Lagos, começam esta terça-feira, 1 de Setembro, acaba de anunciar a Câmara Municipal lacobrigense.

A primeira fase da obra terá lugar entre o Parque de Campismo Orbitur e a vila da Luz, o que obrigará ao encerramento do trânsito nesse troço, assim como à supressão temporária de algumas paragens do serviço de transportes “A Onda”.

A intervenção nesta estrada, que custa cerca de 1,6 milhões de euros, terá a duração prevista de seis meses com o objetivo de melhorar as condições desta via.

A segunda fase da obra «ocorrerá entre as Quatro Estradas e o Parque de Campismo Orbitur. Ao longo dos trabalhos, o trânsito será redirecionado através de sinalização temporária e de divulgação nos meios do município».

No caso da rede de transportes “A Onda”, a partir de 1 de Setembro, e por tempo indeterminado, serão suprimidas as paragens da Quinta da Luz, Valverde e Monte S. Pedro da linha 4 Amarela, sendo a circulação efetuada via EN125 (Espiche).

 



Comentários

pub