Frank Sinatra pela Orquestra de Jazz do Algarve e Dead Combo passam pelo Verão em Tavira

É obrigatório adquirir bilhete previamente mesmo para os espetáculos gratuitos

Dead Combo – Foto de Arquivo

Frank Sinatra pela Orquestra de Jazz do Algarve, na próxima sexta-feira, dia 14, e Dead Combo, com “Odeon Hotel”, no sábado, dia 15, são os próximos concertos do “Verão em Tavira”. Os dois espetáculos acontecem às 22h00.

No dia 14, com entrada gratuita, no Parque do Palácio da Galeria, Kiko Pereira vai interpretar temas de Frank Sinatra como “Come fly with me” ou “It was a very good year”.

No dia seguinte, será a ver dos Dead Combo apresentarem “Odeon Hotel”, um concerto que é uma homenagem a Zé Pedro dos Xutos & Pontapés.

«2020 é o ano em que os Dead Combo decidiram terminar. Assim, regressam aos palcos com uma tour, num passeio pela história de uma carreira com mais de 16 anos, seis álbuns de originais e várias centenas de concertos por Portugal e pelo estrangeiro», realça a Câmara de Tavira.

O custo do bilhete para este espetáculo é de 10 euros.

As bilheteiras funcionam diariamente, das 20h00 às 23h00, na Praça da República e no Largo frente ao Palácio da Galeria, apenas nos dias dos espetáculos, das 20h00 às 23h00.

A lotação máxima dos espaços foi reduzida de acordo com as normas da DGS e os planos de contingências criados para o efeito, sendo que é obrigatória a aquisição prévia de ingressos, inclusive nos espetáculos gratuitos.

No caso dos espetáculos pagos, o valor do bilhete reverte a favor da aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI’s) para as instituições de solidariedade social do concelho.

Nos concertos é obrigatório usar máscara e cumprir as regras de segurança definidas para os diversos espetáculos.

 



Comentários

pub