Fabrício e Maurício estão de regresso ao Portimonense

Os algarvios ainda não sabem como será a próxima época

São dois reforços de peso, anunciados de uma vez só. O ponta de lança Fabrício e o defesa central Maurício estão de regresso ao Portimonense, anunciou esta segunda-feira, 24 de Agosto, o clube algarvio. 

Esta será a quarta passagem de Fabrício pelo Portimonense. No total, o ponta de lança já fez 188 jogos ao serviço dos alvinegros, tendo apontado 46 golos.

O brasileiro foi mesmo umas das referências dos algarvios no regresso à I Liga, em 2017/2018, o que levou a que, na altura, tivesse sido vendido aos japoneses do Urawa Reds.

Quanto a Maurício, apenas representou o Portimonense em 2014/2015, mas as boas exibições levaram a que tivesse sido contratado pelo FC Porto. Ainda assim, o brasileiro nunca se estreou pela equipa principal dos dragões e rumou ao Marítimo, onde jogou na I Liga.

Curiosamente, Maurício e Fabrício eram colegas no Urawa Reds, rumando agora, juntos, ao Portimonense.

Os algarvios ainda não sabem como será a próxima época. Há um cenário de incerteza sobre a participação no principal escalão, uma vez que o Vitória de Setúbal recorreu da decisão da descida administrativa e do respetivo convite aos algarvios para ocuparem a sua vaga.

 

 
 



Comentários

pub